Compromisso PAEBM

Com licença, você já nos conhece, mas queremos nos apresentar de novo. Somos a Vale e certamente você deve ter algo a nos dizer.

Alguma dúvida, crítica ou ideias para juntos construirmos uma cultura de prevenção em sua comunidade.

Somos vizinhos e acredite: o que impacta você, impacta a gente também. Na nossa história, assim como na sua, muita coisa já aconteceu. Desde que nascemos, em 1942, foram tantos progressos, tantos empregos, tanta gente que cresceu junto.

E também tiveram problemas. Tragédias que nos fizeram rever nossa trajetória. Mas acredite: aprendemos com esses erros. E assumimos nossa responsabilidade técnica, legal e social. Afinal, temos a ambição de ser uma das mineradoras mais seguras do mundo.

Dedicamos nossa pesquisa para um futuro de mineração a seco, com barragens cada vez menos necessárias. Essa transformação leva tempo, mas ela já começou.

Agora, queremos diminuir riscos e fortalecer a prevenção em nossa convivência.

Por isso, te convidamos para fazer parte do Plano de Ação de Emergência de Barragens de Mineração (PAEBM), um sistema que explica como funcionam as barragens e ensina como nos portar no caso de emergências.

O PAEBM é um plano eficiente. E ele alcança o seu máximo se todos estivermos juntos. Por isso, é tão importante que você participe... vamos nos unir para nos proteger.

O minério de ferro ajuda o mundo evoluir. A Vale ajuda o desenvolvimento da nossa região. E a comunidade faz parte do ciclo de evolução com segurança.

Agora que falamos da gente, queremos saber de você.

Qual a sua história? O que você espera de nós e da nossa convivência? Como vizinhos, queremos estar próximos não só fisicamente, mas no propósito de crescer com harmonia e cuidado.

PAEBM
Juntos para transformar prevenção em conhecimento local.